quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sua liberdade


Eu te deixo ir embora, sem mágoas e ressentimentos. Eu te amo, e por isso te deixo partir. Deixo-te livre para fazer a suas próprias escolhas, para ir em busca da sua felicidade.
Você pode fazer o que você quiser, pois a vida é sua e eu não tenho nada com ela, porém eu quero que me prometa uma coisa, prometa que será feliz nas suas escolhas. Eu preciso da sua felicidade para que eu possa ser feliz também, eu dependo disso. Uma sequer escolha frustrante sua, seria demais pra mim. Essa é a minha única condição, e te deixo livre. Você vai, deixando o meu coração partido. Porém o meu amor por você é grande o suficiente pra te deixar ir. Vai e encontre a sua felicidade, não olhe para trás, jamais, não quero que você me veja depois da sua partida. E eu vou ficar aqui, tentando novamente ser feliz. Vai doer, não posso negar, mas como sempre acontece, eu vou superar no momento em que eu te ver feliz na vida que você planejou. E só mais uma coisa, me dê um último abraço e vá, encontre sua liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário