segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sem o final feliz


Mais uma vez afogando em lágrimas. Mais uma vez ser ninguém aqui pra desabafar. Todos estão dormindo na madrugada fria e silenciosa. E eu estou aqui mais uma vez com o rosto marcado pela maquiagem borrada. Apenas você em minha mente, e nesse instante a nossa música está tocando no rádio. Você em algum lugar da cidade, onde meus pensamentos não conseguem encontrar. As cenas continuam as mesmas da nossa última despedida. Você foi e me deixou sozinha, eu me perdi. A música tocando é a lembranças mais viva o que me faz ter certeza de que tudo foi de verdade, e não apenas minha imaginação buscando por uma história de amor. É a nossa história, de amor ou não, eu não sei dizer. Mas é nossa história que terminou sem o ‘felizes para sempre’, o nosso escritor esqueceu dessa parte. Parou a história no momento em que a princesa fica com o coração partido. Parou a história antes que o príncipe encantado chegasse, antes que você chegasse, o meu príncipe. E nosso conto de fadas ficou sem final e eu, como a princesa, fiquei sozinha, com o coração partido, desabafando as angustias em versos, numa folha de papel.

Um comentário: