segunda-feira, 20 de junho de 2011

Até alcançar


Não bastava apenas me fazer chorar acordada, você precisou ir para os meus sonhos. e como na realidade, você também foi embora antes que eu pudesse te dizer tudo o que queria, dizer tudo o que sentia. Corri para tentar te alcançar, tarde demais. Você foi embora antes que eu chegasse lá. E a altura dos meus gritos, não foi suficiente para que você me ouvisse e voltasse. Você se foi, sem que eu tivesse a oportunidade de lhe dizer tudo. Mas foi apenas um sonho, e mesmo que te alcançasse e conseguisse te dizer tudo, não faria sentido. Você iria continuar sem saber de nada, e iria continuar sem aparecer. Vai continuar assim, até que eu possa te dizer, na realidade. Essa noite eu fui deitar pensando em você, e o meu sonho fez com que eu passasse a noite e também que eu acordasse pensando em você. A todo o tempo, você não moveu o pé daqui, dos meus pensamentos.
Mas, fazer o que? Vou continuar correndo pra te alcançar, mas agora na realidade, não apenas no meu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário