segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ferida aberta


E agora tudo dói... dói pensar em você, dói a falta que você me faz. Dói por dentro de mim. Tudo parece escuro desde aquela ultima noite em que te vi. Vi você partir, sem ter nem ideia de quando seria a próxima vez em que te veria. ‘Até a próxima’, foram as últimas palavras que ouvi da sua boca, e quando será a próxima ? A próxima vez que terei você em meus braços, a próxima vez que você será meu ? Você se foi, mas deixou uma ferida aberta em meu peito, a qual estava cicatrizando quando você reapareceu, e tirou os pontos antes que a ferida se curasse completamente. Agora estou aqui, sangrando, por uma ferida aberta... e você se foi, justo agora que eu mais precisava para cuidar dessa ferida. Você foi embora e levou tudo de mim, levou o meu coração, levou minha felicidade. Mas essa dor vai passar, precisa passar.  A ferida cicatrizar e sobrará apenas uma marca, a marca que sempre fica, marcas das nossas lembranças. Pelo menos assim eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário