segunda-feira, 13 de junho de 2011

Robô


Você se tornou tudo pra mim... Você se tornou a inspiração de todos os versos escritos.
Chegou na minha vida de um jeito inexplicável, entrou em minha mente e a dominou. Eu não tenho mais o controle sobre mim, agora é você quem manda. Sou como o seu robô, no qual você tem o poder de programá-lo para fazer o que quiser. É isso que eu sou, o seu robô, que você programou para ir sempre atrás de você, sempre pensar em você e sempre querer você ! Você programou o robô para que fizesse as suas vontades, atendesse os teus desejos, e ele fez. Tudo do jeito certo. Ou tudo do jeito que achava que era o certo. Um robô sentimental, que amava quem o programou, e que você também dizia gostar dele... Mas você o esqueceu ao relento, o tempo passou e agora está enferrujado, precisando de reparos, esperando que você o conserte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário