sexta-feira, 3 de junho de 2011

Cargas Opostas



E assim é o inicio de uma amizade, tão simples. Uma amizade de uma vida, que começou apenas com a troca de sorrisos na correria do dia a dia. Nossos caminhos se cruzaram, de um jeito tão impressionante que nem nós mesmos percebemos a intensidade desse encontro. Nossos olhos procuravam uns aos outros e, apesar de toda aquela multidão, nossos olhares sempre se encontravam, como um ímã, com cargas opostos que se atraem. e era exatamente isso. Cargas Opostas. O seu mundo completamente oposto do meu, nossas realidades completamente opostas. Tinha tudo pra dar errado, mas não. Se foi você quem me atraiu, ou se eu atrai você, eu não sei... prefiro dizer que nós nos atraímos, como o ímã, como as cargas opostas. e quem diria que aqueles simples sorrisos e olhares renderiam tantos assuntos, tantos momentos bons... essa é a nossa ligação, e mesmo que uma força maior nos separe, a força do nosso ímã vai sempre te trazer de volta pra mim, e sempre me levar ao encontro com você.

4 comentários: