segunda-feira, 13 de junho de 2011

Maldita rotina


E assim vou levando a vida, vivendo apenas dias iguais. Seguindo uma rotina que a sociedade me impôs. Falta as forças até para levantar da cama ao amanhecer, pois o mesmo que fiz ontem me espera hoje de novo. Os mesmos passos, os mesmos rostos pelo caminho. O caminho que eu criei, que era pra ser o melhor caminho, mas essa rotina infernal mudou tudo. Minha vista se cansou de ver sempre as mesmas coisas, e meus pés de pisarem sempre nos mesmos lugares. Dias monótonos. Nada novo. Tudo isso me cansa. Vou mudar, vou sair e viver novas histórias, vou ser quem eu quero ser, vou viver como eu quero viver. E vou fazer o que eu quero. Quero novos planos, novos sonhos, melhores do que estes que eu estou vivendo. Quero algo novo, uma nova vida, com novas pessoas e novos momentos. Vou rir, chorar, beijar, pular, rolar, apaixonar e amar, sair dessa maldita rotina, e viver intensamente a melhor vida de todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário