terça-feira, 14 de junho de 2011

Solidão


Sinto-me em um mundo desconhecido, e não há nada e nem ninguém por perto. Os minutos passam lentamente e eu continuo do mesmo jeito: de pernas cruzadas, sentada no meu sofá, vestida com meu pijama de ursinhos, e os olhos fixos na tela da TV. Nenhuma imagem me chama a atenção, nada me distrai. Meus pensamentos voam por algum lugar que nem me recordo. Não tenho nada em minha cabeça, e ao mesmo tempo eu tenho tudo. É tão estranho. Se me perguntassem, não saberia dizer nem o que está passando, depois de horas assistindo o mesmo canal. Mas ninguém pergunta, não tem ninguém aqui. Estou sozinha, completamente sozinha. Acho que é essa solidão que me deixa assim. Solidão maldita. Meu corpo já não responde aos meus impulsos. Falta alguém que me puxe pelas mãos e me erga do sofá, alguém que me carregue e que dance comigo, alguém que me anime e que expulse essa solidão, essa maldita solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário