segunda-feira, 20 de junho de 2011

Do seu jeito


Não era pra ser assim. Não era pra você ter se tornado isso tudo pra mim. Passou do ponto, passou do limite. E agora não tem mais jeito. Você entrou em minha mente e tomou o seu espaço, dominou a maior parte dela, e agora não consigo mais te tirar de lá. O espaço que ocupo é tão grande que chega a doer. Lá de cima você controla todos os meus movimentos, todos os meus passos. Agora você está no comando. E eu já não me lembro mais como faz para guiar, não sei mais como comandar, então se você sair daí agora ficarei perdida e parada no mesmo lugar. Você pirou a minha cabeça, mudou tudo de lugar pra que ficasse do seu jeito, fez de tudo pra que eu sempre me lembrasse que aquele lugar era seu, e agora está tentando abandonar este lugar, e ele não pode ficar vazio. Tudo já está nas suas posições, tudo do jeito que você deixou, agora não sei como reorganizar, está tudo revirado, tudo do seu jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário