quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mundo perfeito


Quero ir pra um lugar onde seja só você e eu. Onde não existam brigas e invejosos. Um lugar onde eu possa ser só sua e você possa ser só meu, e onde possamos nos amar sem se preocupar com nada, pois esse seria o meu mundo, o nosso mundo perfeito. Poderíamos conversar horas e horas e caminhar de mãos dadas por enormes campos sem se preocupar com a tempestade na serra. Poder correr para os seus abraços e você me receber no mais longo abraço. E depois de horas deitada ao seu lado olhando as estrelas no céu, você me beija, o mais profundo e prolongado beijo, no momento mais inesperado... E te amar.

O meu mundo perfeito, onde tudo girava em torno de nós dois, onde eu tinha você só pra mim, e onde eu podia ser apenas sua. E onde eu teria você pra dizer, que eu me apaixonei por um sorriso, o mais belo de todos, o seu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário