domingo, 19 de junho de 2011

Mais uma noite...


Sem destino, caminhando na madrugada escura. Como que por força do destino, nossos caminhos se cruzaram, mais uma vez. Essa força que nos leva de volta um para o outro, te trouxe mais uma vez pra mim.
Corri para o seu abraço. Mais uma noite tenho você em meus braços. Poder abraçar, e trocar carinhos. Pude sentir mais uma vez o gosto do seu beijo. Mais uma noite. Você me levou para o seu mundo, fez eu me sentir no melhor lugar de todo o universo. De uma simplicidade incrível, era o seu mundo e naquele momento eu fazia parte dele. Um universo inteiro que cabia apenas nós dois, e mais ninguém tinha permissão pra entrar. E eu não precisava de mais ninguém, você era suficiente pra mim. Poderia passar horas, e até dias ali. Você conseguiu fazer o momento perfeito. Aquele universo era só nosso, era só eu e você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário