quarta-feira, 15 de junho de 2011

Falsidades


Mostrem os seus rostos, tirem essas mascaras que cobrem suas faces. Não mais cairei nos seus joguinhos. Pessoas hipócritas. Toda essa falsidade me surpreende. A sua capacidade de mostrar sorrisos e tramar planos mirabolantes pelas minhas costas. Eu ainda acreditava no seu rostinho de anjo, acreditava que seu olhar era sincero e que realmente sentia o que dizia sentir. Tudo mentira, tudo falso. Era verdade apenas diante dos meus olhos, tudo mudava atrás de mim. Em minha frente um sorriso carinhoso e um abraço apertado e nas costas segurando espadas para me acertar o peito. Será mesmo que não houve nada de verdadeiro, nada sincero? Eu definitivamente não consigo acreditar. Não é possível que nenhum dos olhares e dos sorrisos tenham sido verdadeiros, é impossível acreditar. Sempre assim: eu, minha ingenuidade e a falsidade das pessoas. Mas as mascaras caíram, não mais acreditarei em vocês, nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário