quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Versos, Vida, Você.


Todos esses pensamentos, julgados inúteis, são com e para você. Todos esses inúteis me trouxeram a tona essas palavras que se juntaram e formaram tantos versos e textos, mais uma vez sobre você. Versos tais, que talvez nem tenha lido, ou sim, e esquecido. Não percebeu que era a minha vida e meus sentimentos. Eliminar aqueles pensamentos que tomam conta da minha mente, seria o mesmo que eliminar você e assim, eliminar os meus versos, versos que são a minha vida. Você me trouxe de volta a essa vida, e às vezes parece que quer findá-la mais uma vez. Não me tire os pensamentos, eles representam quem sou, e quem és pra mim, uma vez que não sai deles. Deixe os meus pensamentos, deixe a minha vida, se deixe aqui pra mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário