quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Corrida



Não vou correr atrás, eu não sou dessas, quem quiser que me procure, eu estarei aqui pronta pra os receber. Mas pronta pra ir atrás eu não estou. Eu te espero aqui, como eu sempre fiz, se quiser venha, e me faça uma visita. Eu confesso que ficarei muito feliz com a sua presença, mas eu não vou atrás dela. Estou aqui, e me entrego pra você, mas não demore muito, eu não gosto de esperar. Cada segundo parece uma eternidade, por isso venha depressa, ou quando você chegar eu estarei bem distante, ou talvez alguém chegue primeiro e tome o seu lugar. Depressa. Eles estão a caminho. Dou-lhe preferência, quero que chegue primeiro. Mas se você tiver dúvidas se quer mesmo chegar aqui, a corrida será em vão. Perda de tempo. Eles chegarão primeiro ao pódio. Eu sou o pódio, e se você demorar será o perdedor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário