domingo, 25 de dezembro de 2011

Cry, Just.



As coisas vem em minha cabeça, mas eu não consigo juntar todos os pensamentos. São apenas frases soltas. E eu não sei o que dizer. Eu queria você aqui agora, na verdade eu precisava disso. Eu precisava de um abraço, um abraço seu. Precisava que você enxugasse as minhas lágrimas, que agora encharcam o meu rosto. Eu nem sei porque estou chorando, mas se você estivesse aqui, nada disso estaria acontecendo. Mas não está, e eu nem sei quando volta. E eu estou sozinha, você não está aqui. Eu preciso daquele abraço, mas não tem ninguém aqui. Ninguém. E esse vazio já está me sufocando, eu não sei o que dizer e o que pensar. Eu preciso chorar, é a única coisa que consigo fazer agora, agora que você não está aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário