domingo, 25 de dezembro de 2011

Smile, Just.



Uma música, e tudo se resolveu. Você não está aqui agora, mas você vai voltar, eu sei que vai. E se você não voltar, eu vou continuar de pé. Nada disso vai me abalar, eu não vou deixar. Eu estive muito bem, e não tenho motivos pra ficar assim agora. Eu posso escolher, eu escolho o sorriso, é mais belo que a lágrima. A vida continua, independente de qualquer coisa, e eu não preciso disso. Eu sei que você vai querer me ver bem, então é assim que eu vou ficar. O que veio pra trazer felicitações, não pode nunca ser a causa de uma lágrima. Eu vou gritar, eu vou chorar, e vou colocar tudo pra fora. Porque sou eu quem faço as escolhas, e essa é a minha escolha. Vou caminhar, e continuarei sorrindo sempre, pois foi esse mesmo sorriso que te trouxe pra mim, e é o mesmo, que vai me levar para o mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário