sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Escolhas e perdas.



O tempo em que tudo se perde, tudo vai embora. A vida é feita de momentos, e momentos que mudam constantemente. Chega um tempo em que mudamos o nosso ponto de vista e aquilo que era realmente importante, torna-se apenas mais um detalhe. Detalhe inútil. Coisas se vão e novas coisas vêm, e futuramente essas novas coisas se tornarão velhas e a abandonaremos.
Não foi minha escolha esse abandono, ou talvez sim. Indiretamente sim. Eu escolhi esse caminho, e resultou nessa perda. Grande perda, e sem ironia. Eu não voltaria atrás, não mudaria essa escolha, não mudaria meu caminho. Talvez a faria de um modo mais inteligente, o qual reduziria as perdas. Confusão. Minha mente falha com tantas idéias embaraçadas. É o tempo que já se foi, o tempo que não volta mais, e tanta plangência, não vai adiantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário