sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Nossa música



A nossa música que começou a tocar no rádio. E eu me lembro mais uma vez de você aqui. De quando éramos todos felizes, e juntos. De quando você tocava pra mim, e eu não precisava me preocupar com nada. Bons tempos. Era a nossa canção, nossa história, que foi revelada em meio a tantas notas. Era apenas eu e você, e o seu violão. E ao som de nossa canção eu podia fazer qualquer coisa, podia ser quem eu quisesse, porque você não importava e era assim que você me queria. Mas você se foi, e a história mudou, já não tenho mais uma música, e nem tenho você. Tenho apenas as lembranças, daquela ultima vez que ouvi o som de você tocando a nossa música, em seu violão. E no rádio, terminou a nossa música, e tudo voltou ao normal, tudo como era antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário