terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dupla personalidade


Aquilo não parecia um sonho, aos meus olhos tudo era muito real. Você estava lá, e não era só você, tinha mais alguém, um segundo você. E eu podia ver a diferença, mesmo com a aparência idêntica. Como se fosse a sua personalidade, dividida em dois. Dupla personalidade em corpos diferentes. Em um eu via toda a parte ruim, toda a parte que eu não gostava. E era a parte que não gostava de mim também, eu sabia disso. E era obrigada a seguir os seus passos. E então surgiu um outro você, esse sim era o que eu gostava, e que também gostava de mim. Sua face meiga mostrava toda a sua calmaria, tudo de bom que existe em você era perceptível apenas ao olhar nos seus olhos. Era esse que eu queria, mas ainda sim eu era obrigada a seguir os passos do seu eu doentio. Até quando?! Até eu conseguir sair daquela agonia, até eu conseguir abrir os olhos, até eu conseguir acordar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário