quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sede de desejos


Eu preciso me segurar, eu preciso me segurar. Parece fácil dizendo assim. Mas basta você se aproximar e seu beijo e esse seu jeito, é impossível. Eu quero ir até o fim, o gosto do proibido que já me faz salivar. A tentação por tentar algo novo. É só sentir esse teu cheiro e... tentação, tentação. Mais uma vez toma conta de mim. Eu preciso me segurar, eu preciso me segurar. São as únicas palavras que passam pela minha mente, eu não consigo pensar em mais nada. Logo eu, cheia de pensamentos, fico atônita. O que você ta fazendo comigo? A minha vida centrada e cheia de prioridades fica esquecida, e eu me torno outra pessoa. Basta apenas o toque dos teus lábios e das tuas mãos. Você desperta a minha sede. A minha sede de desejos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário