quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Escrever


Não me julgue pelo que eu escrevo. Sou sim o que eu escrevo, mas não apenas isso. Sou mais do que isso. Tenho comigo a complexidade de um ser humano. Eu escrevo o que eu sou, o que eu penso, o que eu sinto. E agora aprendi a escrever o que eu vejo. Mas não pense que eu escrevo sempre e obrigatoriamente o que penso e o que sinto. Ás vezes escrevo com o coração e a mente sabe que não é verdade. Ás vezes escrevo com a mente, e o coração sabe que não é bem aquilo. Eu escrevo a minha vida, e se de algum modo sua vida ta dentro da minha, você ocultamente está em minhas palavras. Sinta-se honrado por isso. Mas não pense que tenho apenas uma fonte. Eu sou a fonte, a minha vida e meus momentos são a minha fonte. A minha fonte, a minha inspiração. O que escrevo não sou eu, e ao mesmo tempo eu sou o que escrevo. Minha vida são essas palavras, e essas palavras não são minha vida. Tudo complexo, tudo depende do ponto de vista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário