terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tachycardia.



O som é tão forte, tão alto, que eu não consigo dormir. Coisa estranha. Estou sem reação, como se tudo parasse, apenas meu coração continuou batendo e a minha mente rodando. É o som do meu coração, lutando, batendo. Há tempos eu não sentia isso, pelo menos não por você. O que intriga é que essa taquicardia veio depois de pensar em você, depois que eu coloquei os fones de ouvido, e tocou a nossa música. Eu queria saber onde você estava, poder correr até lá e te dar o último abraço, o último beijo. Mas a única coisa que passou pela minha mente foram as lembranças que um dia eu guardei de nós dois. E mais uma cena, eu não pude identificar onde você estava, mas você estava sorrindo, parecia feliz, e a única coisa que eu queria naquele momento era ir até lá e sorrir junto com você e poder cair mais uma vez no seu abraço.

2 comentários: