quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

sloppy kiss



A chuva molhava o meu cabelo e escorria pelo meu rosto. Eu não podia desistir. Mesmo com toda a tempestade eu não vou desistir. Por isso eu continuava correndo, até o seu encontro. Eu preciso chegar até e você, e eu já posso sentir o sabor do beijo, pela minha memória. Será você?! Você que está ao meu encontro? A neblina embaça a minha visão. E a sua imagem chega sem nitidez. Mas era você, eu tenho certeza disso. Eu conheço cada detalhe do seu corpo. E não há nada diferente. E agora eu posso sentir o sabor desse beijo. Melhor do que eu imaginava, ou lembrava. Como se você quisesse me colocar pra dentro de você. E eu quero entrar. Entrar no seu mundo, te descobrir por inteiro, apenas pelo seu beijo. E restaram apenas nós dois, e as gotas de chuva molhando os nossos cabelos e o nosso beijo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário