quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Verdades


Se você quiser partir, te deixo ir. Você é livre e deve fazer as suas escolhas. Uma decepção a mais, ou uma a menos, não fará diferença. Já sofri por tantos amores, tantos amores que apenas eu sentia. Tantos golpes. Será esse caso mais um golpe ? Eu pedi que você me revelasse isso, logo nos primeiros dias. Você disse que não, disse que me queria, e não apenas o meu corpo, o meu prazer. Hoje eu me pergunto, você estava realmente falando a verdade? Porque eu pulei de cabeça, confiando em suas palavras de que lá em baixo não tinha pedras. Será que você me enganou, e que queria apenas sentir esse prazer. Eu não sei nada de você, me mostre que é contrário, me mostre que você é diferente, diferente de tudo aquilo que me fez sofrer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário