terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sempre um fim



Engraçado como tudo sumiu de repente. Toda a inspiração que havia renascido, morreu mais uma vez. E o que me resta fazer ? Criar textos vazios, inspirados em uma história que não é a minha história, não é a minha vida. Ou nada, essa também é uma opção. Talvez eu não deva fazer nada. Gosto de escrever sobre a minha própria história, e se não for sobre ela, não sei o que dizer, ou melhor, o que escrever. Mais uma vez morreu a minha inspiração. Como já disse, escrevo apenas sobre os meus amores, e sobre as minhas paixões desenfreadas. Acreditava ser uma eterna apaixonada. Se isso fosse verdade, a inspiração não teria fim. Teria sempre sobre o que escrever. Inspiração, amores, paixões, sempre tem um fim. E até eu, terei o meu fim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário