domingo, 1 de janeiro de 2012

Sentimentos em palavras


Todas essas palavras escritas pra você. Você já percebeu. Mentira minha se dissesse que fico surpresa com isso. Eu escolhi isso no momento em que revelei o lugar que eu guardava todos os sentimentos. Os meus sentimentos. Eu só não esperava que você faria parte de um desses sentimentos, e nem que guardaria este sentimento no mesmo lugar dos outros, o lugar que eu te revelei. Este foio meu erro. Eu demontrei demais. Talvez isso faça a mínima diferença, ou talvez dê alguma ajuda. Eu não deveria ter arriscado. Sinto por estas palavras estarem no passado, e eu não tenho poder no passado. Eu posso mudar apenas o agora, pra isso fazer a diferença depois. Mas o passado não é algo que eu possa mudar, e você já sabe. Você já conhece todos os sentimentos, até o mais profundo. Aqueles que apenas eu conhecia, e o revelei para o mundo, no momento em que os transformei em palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário