quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Brinquedo quebrado


Não sei mais dizer estas palavras escritas estão me fazendo mesmo bem. É um ótimo jeito de desabafar e colocar pra fora tudo o que está aqui guardado a tempos. Ultimamente isso está me fazendo mal. Logo a primeira palavra e os olhos se enchem d’água. E cada verso uma lágrima. Tanto sofrimento passado, e que eu estou trazendo a tona. A intenção era voltar e escrever coisas boas, escrever sobre um novo amor, um amor que não traria lágrimas e sofrimentos, apenas coisas boas. Dúvidas. As coisas não estão do jeito que eu previa, e esse amor, não é bem o que eu esperava. Na verdade, qualquer novo amor seria assim, independente de quem fosse o amor. Eu já estou com defeito. Eu já não funciono direito. Aqueles que brincaram primeiro me estragaram, e agora eu não tenho concerto, e já não há devolução. Então todos pegam e brincam e ao perceberem o defeito, jogam fora, em qualquer rua, em qualquer estação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário