quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sorrindo


Engraçado como tudo mudou de repente. Toda aquela tristeza que eu sentia até pouco tempo se foi, e eu não consigo explicar o que aconteceu. E um sorriso abriu em meu rosto, como o sol quando nasce no horizonte e ilumina o mundo. Eu não sei o motivo desse sorriso, apenas que  deu vontade de sorrir. Não, e não é um sorriso falso. É bem verdadeiro, até porque não tem ninguém aqui pra ver esse sorriso, e eu não conseguiria enganar a mim mesma. Engraçado como toda a angustia foi embora, e como eu comecei a sorrir. Sorrir sem motivos. E dessa vez não foi você o motivo, eu pelo menos acho que não. Todos aqueles sentimentos ruins se foram. Eu não sei explicar como, apenas se foram. E agora estou bem, estou sorrindo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário