quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Número 4


Tantas lágrimas, por tantas pessoas. Um, dois, três... será você o número quatro ? Não sei nem dizer qual foi o pior. Será que você será o pior? Com todo esse jeito, de fininho, me enganou? Ou será apenas mais uma cisma minha? Eu sinceramente espero que seja. Eu cansei de tantos amores frustrados. Tantas decepções, tantas lágrimas, tanto sofrimento. Eu jurava que com você seria diferente. Mas as vezes parece que não, as vezes parece que você será apenas mais um. A gota d’água. Eu não consigo mais pensar direito. Eu queria entender o que está acontecendo comigo, e com você. Você parece tão diferente, tão mudado, desde aquele primeiro dia. Talvez você tenha descoberto que eu não sou bem aquilo que você pensava, ou esperava. Se quiser ir embora, esteja a vontade, a porta está aberta. Mas saiba que fará muita falta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário