quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Correntes e cadeados


Será que você está reaparecendo? Voltando pra mim. Quem sabe pra não deixar morrer a paixão que está aqui dentro. Não deixar que minha inspiração se vá, ou que minha chama se apague. Você voltou. Você que estava desaparecido. Eu já não sei como reagir na tua presença. Eu não sei nem como me mover. É como o princípio de tudo, como se eu estivesse vivendo tudo outra vez. Você está batendo na porta, está chamando. Chamando por mim, e eu não sei se te deixo entrar. Ainda não sei se é uma boa idéia, pois eu me desacostumei a ter você aqui. Quando saiu da outra vez a dor foi grande, e então eu tranquei este portão com todas as correntes e cadeados. Porém, todos estes se romperam e, restou apenas um. Um cadeado apenas. E se eu completar o giro da chave, você entra, mais uma vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário