sábado, 7 de janeiro de 2012

Meu ar


Essenciais. Tão necessários como o ar, são o meu oxigênio. E o que seria de mim, se vocês não estivessem aqui. Com quem derramaria aquela lágrima, ou aquele sorriso. Pra quem contaria aquela piada sem graça, e quem iria rir da minha cara depois daquela manota. Com quem eu iria dar aquela gargalhada. Com quem eu desabafaria a minha dor, e contaria os meus problemas. Quem me daria aquele abraço, em qualquer momento. Quem? Vocês se tornaram necessários demais. E são vocês quem eu nunca deixarei partir, pois sem vocês aqui, eu morreria. Toda a felicidade iria embora junto. Não me deixem aqui jamais, pois preciso infinitamente de vocês. Realizaram obras divinas em minha vida. São o meu tesouro, o meu porto seguro, meus irmãos. Vocês são os meus amigos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário