terça-feira, 12 de julho de 2011

Outra vez, o mesmo olhar.


Mais uma vez esse olhar. Era pra você ir embora e nunca mais aparecer. Mas não. Você apareceu e ainda veio até mim. Eu surtei, mais uma vez. Foi como se nada tivesse acontecido, você ainda era o mesmo de sempre. Mas as marcas não foram apagadas, o que me faz ter certeza de que aquelas palavras foram ditas, elas realmente saíram da sua boca. É esse o seu jeito, ilusão minha pensar que era apenas comigo. Você veio até mim, mais uma vez. E depois de algumas palavras trocadas se foi, pra variar. ‘Depois nos vemos por ai’, suas ultimas palavras. As palavras que sempre escuto no momento da despedida. Preferia não escutar, preferia não te ver por ai. Esses encontros repentinos na nossa correria me fazem nunca esquecer esse olhar, e sempre ter esperanças de vê-los mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário