domingo, 3 de julho de 2011

Hipnose


Esses olhos que me hipnotizam... é estranho, mas se você olha pra mim perco totalmente o controle, e não consigo dizer nada do que fiquei ensaiando durante horas na frente do espelho. Maldito olhar, maldita a hora que seus olhos se cruzaram com os meus, maldita a hora que me hipnotizou ! Maldita foi aquela hora, aquele lugar... Quem diria que você seria o motivo da minha perdição. Quem diria que se tornaria isso pra mim. Não adianta negar, o que você se tornou... ninguém diria que seria tão importante pra mim. É, essa é a palavra importante. Como se eu quisesse te mandar embora, mandasse sumir da minha vida e depois te perseguisse e te puxasse pelo braço, pra nunca te perder de vista. É tão confuso. Você se tornou o meu mal, mas o mal essencial pra minha vida, algo que não consigo mais viver sem. Deve ser por causa da hipnose, você me hipnotizou, para que eu nunca te deixasse partir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário