domingo, 24 de abril de 2011

Última Cena


E eu estou aqui, mais uma vez chorando. E mais uma vez por um amor, um amor que sinto por uma pessoa que nem sabe da existência dele. Outra vez, outro amor. No peito, um enorme buraco. No pensamento, memórias da última vez que te vi, a ultima e pior das vezes. Não era apenas você, tinha mais alguém que pra mim pouco importa quem seja, mas alguém que era tudo pra você naquele momento. Essa visão encheu os meus olhos de água. As lágrimas escorreram pela minha face, lágrimas de angustias que escorriam por uma expressão completamente vazia. Depois disso não mais te vi. Foi a última visão, a última cena que tomou o espaço e fez esquecer todas as outras. As cenas felizes foram apagadas, nada restou daqueles seus sorrisos. Restou apenas a minha dor, como se rasgasse o meu peito por dentro no final daquele filme. E a ultima cena virou o meu pesadelo, por todas as noite, até a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário