quarta-feira, 27 de abril de 2011

Não se esqueça...

E assim será. Eu aqui e você... bem, você eu não sei. Apenas sei que seguirá o seu caminho, viverá sua vida, os seus amores e os seus sonhos... Eu farei o mesmo. Tomaremos rumos distintos em nossas vidas. Assim passará o tempo, anos e você não mais se lembrará sequer que um dia eu passei por sua vida. Talvez eu lembre do sentimento que você um dia despertou em mim, um sentimento que provavelmente não mais existirá. Ou talvez eu também esqueça, assim como você. Ocuparemos nossas mentes com outras pessoas, outras responsabilidades, tudo vai mudar. Siga seu caminho, que eu farei o mesmo. Tentarei jamais te esquecer, e peço que faça o mesmo. Se um dia, ao acaso do destino nossos olhares se cruzarem novamente, lembre-se ao menos que um dia eu passei por você, como uma grande amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário