quinta-feira, 8 de março de 2012

mind aggressor


Histórias escritas em folhas de papel amassadas. Viraram cinzas, e foram esquecidas. Esquecidas por todas as mentes, menos por minha mente incomum. Mente de pensamentos constantes e ensurdecedores. Fazem-me gritar, implorando que parem. Pensamentos que se transformam em lágrimas. Mas gritam em meus ouvidos e me fazer preferir a ignorância. Apenas o que vejo, é o reflexo de um rosto que eu não mais reconheço. Rosto de marcas. Causadas pela vida, e pelos pensamentos. Pensamentos agressores. Que fazem eu me perder em mundo imaginário, que me faz esquecer a realidade. Triste realidade. Pensamentos e sonhos mais tristes ainda. Eu abandonei os pensamentos, o que fez com que eu me abandonasse nesse mundo de crueldades, no meu mundo mental. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário