sábado, 10 de março de 2012

inner prison


Há um mundo lindo lá fora. E eu estou aqui dentro do meu próprio mundo. Onde as grades me prendem. Prisão interior. Onde está tudo preso, e tudo querendo se libertar. Gritos, medos. Ácidos que me corroem por dentro. Até quando? Queimada pela tua ausência, e pela ausência de todos os outros. Falsos amigos, falsos amores. Atraídos pelo prazer de uma noite, e partiram para sempre. Grades e correntes que me prendem. Eu não sei como fugir. A chave está em cima da mesa, e eu só preciso de você aqui pra me libertar. Me leve para o mundo, me faz feliz, me tire dessa prisão. Dessa prisão interior. 

3 comentários:

  1. Amiga, parabéns pelos seus textos!!! Você tem muito talento, saiba que torço sempre pelo seu sucesso. Que este meio que você encontrou de se expressar te faça se sentir melhor em relação a tudo. Te amooo beenhe! estou sempre com você, mesmo na distância..maninhaa de s2...bjoo! Marina

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, que bom que você gostou. Saudade de poder dizer essas coisas pra você, ao invés de escrever. Tanta saudade. Não esquece de mim não ta ?! que vc é muuuito importante pra mim. Te amoo demais maninha ! ♥

    ResponderExcluir
  3. te esquecer??? nuuunca! pirooou nee? rsrsrs
    mesmo com a distancia,correria do diia, vc ta sempre comiigo! no meu pensamento! pode ter certeza!!!!
    Te amoo demaiiss...conta seempre..independente do que foor! ♥

    ResponderExcluir