sábado, 27 de agosto de 2011

O que eu quero

O que eu quero ?
Eu quero poder errar, sem que ninguém me cobre, reclame, ou me julgue pelo meu erro.
Eu quero poder brincar, fazer tudo que eu quero, sem que ninguém diga que eu preciso crescer, ou amadurecer. Eu quero a inocência de uma criança.
Eu quero sair na chuva, sem me preocupar com algum possível resfriado, afinal, nem se quer sei se ele vai mesmo chegar.
Eu quero gritar, sem que ninguém me mande fazer silêncio.
Eu quero sair de casa, sem me preocupar com a hora de voltar e sem ter que dar satisfações de onde estou ou vou, já que as vezes nem eu mesma sei.
Quero sair sem destino, ir para onde meus pés me levarem.
Quero comer todos os Hot dog’s e X-burguer’s possíveis, sem preocupar com os magros padrões de beleza.
Quero olhar para o espelho, e gostar do que eu ver.
Eu quero viver o presente, sem ter que importar com o futuro.
Eu quero um amigo, que enxugue minhas lágrimas dos momentos tristes e que comemore comigo minhas vitórias.
Eu quero um amor, que me abrace, que olhe nos meus olhos e que, sinceramente, me diga: “Eu amo você”.
Eu quero viajar, conhecer o mundo e fazer com que ele também me conheça.
Eu quero olhar pra trás, e não me arrepender de nada.
O que eu quero ? Tantas coisas !
Mas, além de tudo, eu quero é ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário