quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Sem sangrar


Os dias passaram curtos demais para que eu pudesse perceber. E a cada vez que o sol esquentava o meu rosto, eu sabia que estava bem. O que ficou não foi algo que me fez querer ficar na cama pelos longos dias, mas me impulsionou a continuar. Pelo menos agora existe um motivo por não estar aqui, talvez um péssimo motivo, mas não me fez surtar. Eu não preciso demonstrar o que sinto, não preciso sentir minhas borboletas que aparecem na esperança de te ter de novo. E pra ser bem sincera, não sei se quero de novo sentir o coração disparar e depois sangrar por te ver partir. Eu não sei se eu quero, eu não sei se eu consigo. Eu só sei que apesar de tudo eu te quero, te quero pra sempre, sem sangrar o coração, meu tão grande amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário