terça-feira, 26 de junho de 2012

Recordações


Como se todo esse tempo longe fosse apenas dias, as lembranças me tomam e me tiram dessa realidade. Recordações. Dos teus sorrisos e dos teus olhares, em um tempo que eu podia passar ao seu lado e você sorrir pra mim. E sinto como se estivesse acontecendo de novo, as diversas vezes que sentia o coração disparar ao te ver sorrir. Reviver cada forte batida do meu coração, e cada sorriso seu. Sentir mais uma vez a inexplicável sensação de não saber explicar o que sinto, nem mesmo através das palavras que são os meus melhores argumentos. Ficar hipnotizada por ouvir mais uma vez o som do seu violão, por ouvir você tocar pra mim. E ouvir mais uma vez o som da sua voz que canta, e que me faz lembrar a cada dia que, mesmo em um curto período, eu o tive em minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário