sexta-feira, 25 de março de 2011

Decepções..


Tantas decepções a gente vive, e parece que é sempre com as mesmas pessoas, parece que a gente nunca aprende. Mas por que tantas decepções? Talvez eu me decepcione tanto por esperar das pessoas algo que elas não têm pra me dar, algo que no fundo, eu sei que não vão dar. Mas eu continuo esperando e esperando sempre. E também, quebrando a cara sempre. Eu esperei um abraço, uma palavra, um olhar... mas onde estava você ? Eu não o encontrei. Não encontrei nem sequer um abraço, o silêncio de um abraço ou mesmo um olhar, você não estava lá. Liguei, busquei, queria ao menos ouvir o som da sua voz, queria ouvir simples palavras que me mostrasse que você, de algum modo se importa comigo. Mas nem isso. Não o encontrei em nenhum lugar. Agora? As opções são esquecer ou esperar. Esquecer seria uma boa solução, não mais iria me decepcionar, pelo menos não com você. Mas eu ainda não consigo fazer isso, então só me resta esperar e decepcionar de novo, um dia eu aprendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário